segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Surpresas e Encantos de Natal

O lançamento do livro de Armindo Reis aqui anunciado, foi um êxito... conforme podem ver pelas fotografias.

As muitas crianças presentes estavam deliciadas. Até dava gosto vê-las, sentadas pelo chão, mesmo os que não sabiam ler, folheando as páginas do livro, profusamente ilustrado pelo autor.

A magia habita cada página, seja através das palavras ou das imagens... fez-me lembrar a minha meninice, a pureza de uma época em que as melhores prendas (eu que vim de uma família humilde) eram a presença dos meus avós, o seu carinho, o convívio na noite da consoada à lareira (a ouvir contos como estes do Armindo), ou passada a fazer "os fritos" (que só de olhar faziam crescer água na boca).

Esta é uma prenda que qualquer criança gostará de ter... e até alguns adultos (como eu, confesso).

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails